Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Minha história com a Marcí: Roberta Campana Tardin

A jovem médica Roberta Campana Tardin, está fazendo sua especialização em Pediatria pela Universidade de São Paulo – USP e é uma apaixonada pelas peças Marcí. “Desde que comprei o meu vestido branco para usar no “Culto em Ação de Graças” da minha formatura, vou à loja com frequência. E como sempre tem novidades, não resisto a um modelito novo”, disse Roberta.

Roberta com vestido Marcí no dia do culto de Ação de Graças de sua formatura.

Para Roberta, o conforto, a praticidade e a beleza das roupas Marcí deixa toda mulher bem arrumada e elegante. “É que a roupa se ajusta a você, tornando você única, especial e maravilhosa. Além disso o atendimento é ótimo. A equipe Marcí está de parabéns”.

 “A roupa que eu visto deve definir bem minha personalidade. Vestir Marcí é ter meu estilo próprio. É ser fashion e atualizada no mundo da moda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário