Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Minha história com a Marcí: Luciana Melo

Nossa entrevista da semana no "Minha história com a Marcí" tem um cheirinho especial, isso por que  Luciana Melo é empresária no setor de perfumaria em Colatina. 


Luciana conhece a Marcí desde sua chegada à Colatina e ressalta que as vitrines já enchiam os olhos. "Desde quando a Marcí veio pra cidade e montou sua primeira loja eu fui conhece-la, a vitrine dela me chamou a atenção e até hoje sou cliente e fã", disse.


A empresária se encanta, não só com as coleções da Marcí mas também com o bom gosto e atendimento. "A Marcí é fantástica, o bom gosto da loja, o atendimento, sua simpatia e seus preços são maravilhosos. Você fica linda, chic e bem vestida com um preço fantástico", conta.


Luciana Melo com look C'est Chic
Quando pergunto a Luciana qual a sua relação com a marca, ela responde entre sorrisos: "Minha relação é de muitas compras. Não consigo ficar sem comprar algumas peças quando vou à loja", disse.


Para Luciana o sucesso da marca tem tudo a ver com a estilista Marcí Vago: "A Marcí é muito envolvida, é batalhadora. Ela não espera acontecer, ela acontece". 


E você, o que te encanta nas peças da Marcí?








Nenhum comentário:

Postar um comentário