Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Conhecendo a blogueira Chris Moraes

 
 
Essa semana duas blogueiras da Ilha fizeram um editorial muito bacana para a Marcí. As estilosas Chris Moraes e Samira Badaró foram maquiadas pelo Ramon Pedro e posaram para as lentes de Barbara Faria vestindo nossas peças do verão. Veja o resultado das fotos:
 




 
 
Aproveitei a oportunidades e fiz 5 perguntinhas para que vocês leitoras conhecessem um pouco melhor essas blogueiras que arrasam e que tem um estilo muito marcante.

Poly - Como você define o seu estilo?
Chris: Essa pergunta é a mais difícil...sou bem eclética mas admito ser um pouco extravagante. Tem uma frase que resume muito bem o que penso: "A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato" (Marilyn Monroe).

- Qual a sua aposta para o verão?
Chris: A minha aposta para o verão é sem dúvida o top cropped usando sempre com peças de cintura alta. Acho um charme.

- Não sai de casa sem...
Chris: Celular. Sou viciada em Instagram. O resto da-se um jeito, só não me deixe sem bateria!!!

- Que peça Marcí combina mais com você?
Chris: Adoro o estilo da Marcí, quando faço fotos para uma loja, seleciono as peças que mais amo e nesse primeiro editorial deu para ver que eu gostei das estampas de frutas, né? É a minha favorita no momento.

- Qual a sua fórmula de look infalível para arrasar?
Chris: Na minha opinião a maior arma da mulher na hora de se vestir é saber o que vai bem com o seu tipo de corpo. Não tem erro.



A próxima será a Samira.
 
 
por Poly Polycarpo


Um comentário: