Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Conhecendo a blogueira Samira Badaró



Chegou a vez de conhecermos um pouco mais a blogueira Samira Badaró, responsável pro Fashion Code by SB (http://www.fashioncodebysb.blogspot.com.br/) e dona de um sorriso super marcante. Junto com a Chris Moraes, ela posou para a lentes da fotógrafa Bárbara Faria e arrasou nos looks.








 
 
1) Como você define o seu estilo?
Samira: Na verdade, não tenho um estilo bem definido! Eu Tenho uma facilidade enorme de gostar da grande maioria das tendências desfiladas... Por isso digo sempre que meu estilo muda conforme meu estado de espírito! Vou da hiper romântica a rocker!
 
2) Qual a sua aposta para o verão?
Samira: Minha aposta pra este verão com certeza absoluta são: transparências e tops e calças/saias/shorts cropped !

3) Não sai de casa sem...
Samira: Uma Make bem levinha, bem bonequinha sabe?! Com bastante rímel e celular lógico!!!
4) Que peça Marcí combina mais com você?
Samira: AMO de paixão os blazers e as estampas super coloridas e alegres!!!
 
5) Qual a sua fórmula de look infalível para arrasar?
Samira: Usar o que combina com seu biotipo e que você realmente se sinta confortável para usar! Tem muita gente por aí usando SÓ porque é tendência e deixando de lado sua referência pessoal!
 
 
por Poly Polycarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário