Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Minha história com a Marcí: Kekey Fávero


A cerimonialista Kekey Fávero é mais uma de nossas clientes e amigas que conheceram a Marcí por indicação. “Eu precisava de uma peça específica e uma amiga me disse pra ir à Marcí. Chegando lá, encontrei muito mais do que eu buscava. Encontrei o que eu queria e muitas outras coisas”, relata.

Kekey nos conta que se identificou imediatamente com a marca. “O estilo e o atendimento são ideais. Lá temos sinceridade, alto astral e boa vontade. Tudo é ótimo”, disse.

Kekey Fávero com look Marcí


Quando perguntamos para a cerimonialista qual o diferencial que ela vê nas roupas Marcí, sua resposta é emocionante: “A Marcí é a personalidade da marca. Ela transforma uma peça básica em alegre, ela é antenada com tudo. É perfeito”.

Para Kekey sua relação com a marca é especial. “É questão de identidade. Eu sinto que as roupas são feitas pra mim, tenho essa relação especial. Na Marcí me sinto bem, me sinto em casa”, encerra a empresária.

E você como se sente com uma peça Marcí? 
Conta pra gente. Sua história com a Marcí pode aparecer aqui em nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário