Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Minha história com a Marcí: Layne Dell Santo


A empresária Layne Dell Santo, conheceu a Marcí através do programa Vitória Fashion. “Eu via as peças do quadro transformação. Uma telespectadora recebia essa transformação de estilo com as roupas da Marcí. Ficava encantada”, disse Layne.

Assistindo ao programa Layne percebeu que as peças Marcí vestiam bem e resolveu conhecer a loja. “Foi paixão a primeira vista. Fiquei apaixonada por tudo, desde os modelos, passando pelo ótimo atendimento, pelo astral maravilhoso da loja até suas dicas super práticas de como tornar as peças ainda mais versáteis. Amei tudo”, contou a empresária.

“Estou sempre usando Marcí, seja para trabalhar , para momentos de lazer ou para uma festa. Me identifico com o estilo da marca.”

A modelagem e o estilo clássico são os principais diferenciais que atraem Layne à marca. “As roupas simplesmente encaixam no meu corpo me deixando com a sensação de estar sempre elegante. Acabei me tornando uma vitrine ambulante”, disse.

Para Layne sua relação com a Marcí é mais que de cliente para marca. “Me sinto amiga da Marcí”, e também nos lembra dos detalhes que a Marcí sempre faz que tornam a ida às lojas mais saborosas: “Ela sempre convida suas clientes para os bolos à tarde que são um charme à parte”, encerra a empresária.

A Marcí encanta com seus detalhes, cortes e cores. O que te encanta na Marcí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário