Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Looks Cute and Chic

Sabem da grande novidade dessa semana? Agora, a loja da Praia do Canto também vende as estilosas camisetas Cute and Chic, que já apareceram aqui no Blog. São várias estampas lindas e com aquela pegada fashionista que adoramos.

Fui ontem na loja e montei seis looks mostrando algumas formas de usar as camisetas, sucesso de vendas já nas lojas de Laranjeiras e Colatina. A primeira proposta são dois looks com jaqueta Talita Kume, outra novidade da loja. As jaquetas são lindas e cheias de detalhe. As coloridas já estão fazendo um super sucesso. Se quiser uma, se apresse pois são poucas unidades.




Para um dia mais informal, dois looks especiais. O primeiro, também com jaqueta Talite Kume, vem com essa saia maravilhosa da Linda de Morrer em estampa de lenço que já foi usada pela it-blogueira Thássia Naves neste post e o segundo look está com a camisa já na nova estampa da coleção inspirada no Espírito Santo. Essa é a do Convento da Penha.




E no último par de looks, uma proposta para o trabalho. No primeiro, a tendência do conjuntinho em blazer e saia na cor uva, linda para o inverno. E o segundo, para um ambiente mais descontraído, a camisa com nó vem por cima da minha estampa favorita: I love glamour.




por Poly Polycarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário