Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minha história com a Marcí: Fabíola Leite França

Essa semana no “Minha história com a Marcí”, podemos conhecer um pouco sobre a fisioterapeuta Fabíola Leite França que como muitas outras mulheres se encantaram com a Marcí através de amigas. “Uma colega de trabalho estava usando uma peça linda e era da Marcí, então fui até a loja e me apaixonei pela marca”, disse.

Fabíola com um lindo look da Marcí.

Mas não foi só a beleza das peças que encantou Fabíola, indo conhecer a loja, a fisioterapeuta se encantou com a marca também por outros detalhes: “O caimento, as cores, as peças são lindas e atuais, além do atendimento ser excelente”, contou Fabíola.

Nessa relação cliente X marca, Fabíola acompanha as estações e coleções com a Marcí, e vê que um dos diferenciais da marca são a qualidade e bom gosto que a estilista Marcí e sua equipe oferecem para sua clientela.

“Tudo me encanta. Com a Marcí me sinto estar sempre muito bem vestida”.

E você o que te encanta na Marcí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário