Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aproveitando a promoção no verão

por Polyanna Polycarpo

Vocês já sabem da promoção luxuosa de verão né? Todas as peças da loja estão com 40% de desconto e aproveitei para registrar algumas peças que são ótimas aquisições para a estação e que são novidade aqui no Blog.



Primeiro esse vestido lindo e estruturado que já vem com a cor aposta como nova febre entre as fashionistas: a burgundy ou bordô. E nada como investir nesse lindo estampado para arrasar nas tarde de verão.


Essa regra é básica: quer usar um look branco total sem ficar com cara de profissional da saúde? Aposta nas texturas: rendas, babados, borbados e guipir.


E nada tem mais a cara da estação do sol como as cores e na loja da Praia do Canto você encontra lindos modelos vibrantes. Aproveite que o laranja vem forte em 2012.

E não se esqueça da promoção de Carnaval (http://marciestilo.blogspot.com/2012/01/uma-ilha-inesquecivel.html) em parceria com a Waléria Felisberto e a Saturno Turismo. Comprando acima de R$250,00 você concorre a uma viagem para Morro de São Paulo com direito a hospedagem na Pousada Minha Louca Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário