Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Marcí no Vitória Moda Show

A Marcí não desfilou e nem estava com stand no último Vitória Moda Show, mas nem por isso deixou de participar! Foram tantas clientes usando a marca que precisei registrar. Eu já havia separado meus looks Marcí para os três dias do evento mas não fui a única. De cara, já percebi o quanto a nova estampa do Convento da coleção em homenagem às belezas do nosso Estado, fez sucesso! Só no primeiro dia, três clientes já desfilaram suas camisas. Eu usei o macaquinho estampado no último dia.

A Larissa Pretti, com look completo Marcí (a saia já é da nova coleção de verão), é de Colatina e tem um Programa muito Bacana, o Vitrine. Em breve o VMS aparecerá no seu canal no Youtube, fique ligado: http://www.youtube.com/user/vitrinecolatina





A blogueira Lorena Vago também arrasou de Marcí em dois dias de Vitória Moda Show. No primeiro usou essa camisa rosa com detalhes na gola e no último dia foi de t-shirt divertida com a frase: "Save water and drink champagne" e saia longa de bolas (também da nova coleção), a mesma usada no catálogo e stand da Carol Maria Bolsas.



A também blogueira, Andrea Vervloet estava incrível com seu vestido verde GA para Marcí com a febre do momento, cinto de metal. E a Nath Pianna arrasou na tendência peplum com essa saia da nova coleção.






por Poly Polycarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário