Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha história com a Marcí: Kamile Guariento


Sempre bem vestida e clássica a publicitária, atriz e empresária Kamile Guariento tem na Marcí o melhor da moda para seu dia-a-dia.

A nossa entrevistada da semana conheceu a marca por motivos um pouco diferentes do que costumamos postar aqui. “Sou dona de loja e uma amiga me trouxe um catálogo da Marcí, era um dos primeiros e quando vi foi paixão à primeira vista. Sabia que dalí viria uma marca diferenciada”, disse.

Kamile Guariento 

Quando está de Marcí, Kamile tem certeza do sucesso que fará com a marca. “Adoro a modelagem e os detalhes da Marcí. Tudo veste perfeito. Quando uso Marcí, sei que estou bem vestida aqui ou em qualquer lugar do mundo”.

“Nunca falta uma peça Marcí na minha mala”. 

E você, já conhece as lojas Marcí?
Venha nos fazer uma visita e fique você também Chic e Linda de Marcí.

Foto:
Jorge Conopca.







5 comentários:

  1. adoro a Kamile, um ícone de blza e seriedade no que faz

    ResponderExcluir
  2. Billy, ouvir isso de vc, uma pessoa mega antenada em tudo, me deixa super envaidecida. Obrigada, amore. Dá uma conferida no blog da Marcí. Ela faz coleções com estampas exclusivas belíssimas. Dessa vez, foi sobre o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  3. Conheci a Marcí através da Kamile. Sempre que preciso de uma roupa para alguma ocasião especial ela logo diz: "Vá de Marcí que não tem erro". Confio cegamente nos seus conselhos pois a elegância é algo nato nesta mulher. Amei vê-la sendo entrevistada neste blog!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bueno com dizem os portenhos :Esta chica es muy hermosa!!!
    Sinónimo de pura beleza e elegância Kamile é um referencial de moda pra mim,e pra muitas mulheres que a rodeiam sempre impecável,e eu sempre de olho no seu look. Conheci a marca através das Lojas Resende que sempre nos brinda com surpresas deliciosas e nunca deixa faltar a Marcí para alegria das suas clientes!
    Dani Yamauchi

    ResponderExcluir