Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Minha história com a Marcí: Andrea Barros


A relação da artista plástica Andrea Barros com a marca Marcí vai além de ter se tornado consumidora fiel das peças e apaixonada pelas coleções. Andrea produziu as estampas com paisagens do estado que hoje fazem sucesso com a coleção “Espírito Santo, um estado de emoções”.

Quando Marcí e Andrea foram apresentadas deu-se início a união “Moda em Arte”. “Foi amor à primeira vista, me apaixonei pelo projeto da Marcí”, disse Andrea Barros.

Andrea ao lado de uma de suas estampas exclusivas para Marcí.

Para a artista plástica, um dos grandes diferenciais da Marcí é o atendimento, a sofisticação dos tecidos e a diversidade das peças. “Quando fui à loja pela primeira vez, de cara me encantei com o astral e o atendimento. Outro ponto que me atrai é que lá você encontra tudo que precisa, as roupas tem um caimento impecável e parecem terem sido feitas sob medida”, contou Andrea Barros.

“Tenho um carinho especial e grande admiração pela pessoa da Marcí”.

E você, tem algo especial que veja na Marcí?





Nenhum comentário:

Postar um comentário