Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ensaio Especial: Instamães

Para comemorar essa data tão especial, eu e mais três duplas formadas por mães e filhas posamos, com look completo da loja, para um ensaio super descontraído inspirado no aplicativo mais popular dos últimos tempos: o Instagram. Cada uma com seu estilo, mães e filhas que compartilham tudo (principalmente o guarda-roupa) selecionaram suas peças favoritas para mostrar que a Marcí é tão versátil que veste qualquer idade.

Cada filha contou um pouco do estilo de sua mãe e o quanto ela influencia suas escolhas. A primeira foi a Lara, filha da própria Marcí.




"Ter uma mãe estilista é tudo de bom! Tem dias que tudo que a gente prova não fica bom, e daí bate aquela raiva. Mas isso não dura muito quando se tem uma estilista dentro de casa, porque ela sempre vai ter uma ideia pra salvar o visual, e isso é maravilhoso!! Sem falar que quando enjôo das minhas roupas e sapatos, tenho o privilégio de poder pegar as roupas e sapatos dela. Geralmente reunimos todas as opções e fazemos as provas. Tem horas que ela se estressa pelo fato de alguns dias eu não gostar de nada, mas ela nunca desiste de procurar algo e por incrível que pareça, ela sempre encontra a roupa perfeita! As vezes mesmo sabendo que ela não vai saber de qual roupa estou falando, ligo pra ela, explico a roupa e pergunto sua opinião a respeito, no final ela diz: "ahh vai ficar lindo!" o que é muito legal de ouvir na hora da indecisão de escolher uma roupa! Sinceramente eu não poderia ter auxiliadora melhor."

A Julia, filha da Katia, aproveita o bom gosto da mãe para "assaltar" seu closet.


"Não tem nem como dizer o que é a minha mãe! Não conheço mulher com o coração maior, pessoa pra me inspirar em tudo que eu faço. Afinal, é a minha melhor amiga e me apoia em todas as minhas escolhas. Além disso é linda né?! O closet dela é a minha alegria, pego blusa, bolsa, vestido. Isso quando não tomo posse de alguma coisa, né mãe (e acreditem, ela não acha ruim)!? Para minha sorte ela só tem roupa linda e está sempre antenada com a moda, acho que uso mais roupa dela do que minha.

Com a Brunella acontece o inverso, é ela quem dá as dicas para a mãe Giane.



"Admiro muito o jeito como a mamãe consegue fazer mil coisas, dar conta de tudo e ainda assim estar sempre disposta pra inventar alguma coisa pra fazer, como uma receita maluca, por exemplo. Aprendi tanto com ela que nem consigo colocar em palavras, a gente tem uma relação meio de irmã, briga, faz as pazes, se alfineta e tudo isso, mas no fundo existe um respeito mútuo imenso! Ela é minha maior incentivadora e não me deixa desistir de nada sem tentar antes. Sobre estilo a gente tem uma troca bem grande, como me formei em moda dou mais dicas de estilo pra ela do que ela pra mim, mas é uma troca deliciosa e muito saudável que só acrescenta ao amor imenso que a gente tem uma pela outra."

E aqui em casa, minha mãe sofre com o sumiço das suas roupas mas sempre acaba encontrando-as no meu armário.

"Já estou começando a sofrer com a minha mudança de casa, já que me caso em outubro. Eu tenho muita sorte pois além de usarmos a mesma numeração de sapatos e roupas, minha mãe tem um bom gosto absurdo. Eu sempre dou uma visitada no seu guarda roupa e acabo pegando várias coisas. Além do mais, minha mãe sempre me influencia a ser uma pessoa melhor e focada no que faço. Determinação e força de vontade são suas melhores qualidades. Fico toda boba quando dizem que somos parecidas, porque além disso tudo ela é lindona."

E você, também compartilha roupas com a sua mãe?

Esperamos que tenham gostado dessa homenagem e aproveitem para passar em uma das lojas Marcí para comprar o presente da sua mãe.

por Poly Polycarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário