Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minha história com a Marcí: Luciene Bertolani

A nossa cliente da semana no “Minha história com a Marcí” é a arquiteta Luciene Bertolani que conheceu a marca através de uma amiga: “uma amiga de muito bom gosto me levou na loja para conhecer a marca e desde então me encantei com as peças”, disse.

Para Luciene falar da Marcí é fácil “pois, ela oferece um mix de conforto, elegância, qualidade e estilo, isso sem contar no preço que é um grande atrativo”, disse.

A relação de moda e arte também fazem uma ligação perfeita. “A nova coleção da Marcí me fez comprovar esse pensamento, pois quando uso as peças do Inverno 2012, me sinto usando não apenas uma roupa, mas uma obra de arte,” acrescenta a arquiteta.

 Luciene veste vestido Marcí estampa Colibris / Pedra Azul

A gente percebe que cada peça foi elaborada com carinho para atender mulheres de estremo bom gosto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário