Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inovando com a Marcí: camisa de poá

Vamos começar uma nova série de posts com imagens inspiradoras que irão ajudá-las a inovar peças básicas que já temos no nosso guarda-roupa ou mesmo começar a usar as tendências que ainda não conseguimos incorporar em nossas produções.

A primeira será a camisa de poás Marcí (na loja da Praia do Canto disponível nas cores azul e vermelha) e como inspiração uma das blogueiras que considero a mais talentosa no quesito mistura de estampas. A americana Blair Eadie, do Blog Atlantic Pacific (http://atlantic-pacific.blogspot.com.br) não tem medo de ousar e repete com bastante freqüência suas peças mas sempre com uma pitada criativa e um toque diferente.

Já pensou em usar bolinha com onça? Falando assim realmente fica estranho mas acho que na produção acima funcionou. E com listras? Lembre-se de seguir a mesma paleta de cores, que a combinação será ainda mais harmoniosa. E uma dica infalível: na hora de colocar em prática a mistura de estampas, o bom senso é sempre o melhor aliado, aquela olhadinha criteriosa no espelho também é muito bem vinda.

Gostaram? Se quiserem, mandem suas sugestões para os próximos.


por Poly Polycarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário