Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

A escolha das blogueiras

 
Na última quarta-feira, durante o lançamento da nova coleção de Inverno 2012 da Marcí, aproveitei a presença de algumas blogueiras para fazer a seguinte pergunta: qual peça Marcí é a cara da próxima estação? E assim, Andrea Verlot do My fashion Days, Ludmylla Altoé do Louca por moda, Laís Hofmann do Lalinha e eu do Cosmopolytan selecionamos os nossos favoritos. Confira:


 
Foto: Andrea Verlot

"Escolhi o vestido pelo modelo, que é lindo: cintura marcada sem ficar muito justo, volume nos ombros, que eu amo, além do decote poderoso nas costas. Também adoro estampa de poá, e o vermelho fechado é uma das cores que pretendo investir neste inverno".

 

Foto: Ludmylla Altoé


Vestido é uma peça que sempre chama minha atenção, e que eu mais uso. Esse em especial tem uma estampa incrível, inspirada nas belezas do ES e ainda o recorte nos ombros, tendência super charmosa, que eu adoro! É um peça que vai ao trabalho, ao happy hour, ao almoço de família, enfim, curinga!"



Foto: Laís Hofmann



"Eu escolhi o casaqueto de franjas de couro por que estou amando tudo que tenha uma pegada étnica, tribal! E principalmente porque considero os casaquetos, blazers e cardigans os maiores trunfos que a gente pode ter no guarda-roupa, eles enriquecem qualquer look!"

Foto: Poly Polycarpo


E eu escolhi esse vestido simplesmente porque ando obcecada com brilho! Acho que é um vestido elegante e curinga que pode ser usado em qualquer evento mais formal. O decote também é maravilhoso, valoriza e afina o colo de quem o usar. Vontade de ir numa festa hoje com ele.

por Polyanna Polycarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário