Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Minha História com a Marcí: Renata Fiorotti Alves




“Entrei por curiosidade e gostei do que vi”. Renata Fiorotti revelou que conheceu a marca por acaso. Ela não resistiu a uma vitrine ‘MA-RA-VI-LHO-SA’ na Marcí e resolveu entrar na loja por curiosidade. Acabou se apaixonando.

“Gosto do bom gosto das peças, o atendimento, do preço, da forma de pagamento e principalmente da sinceridade das vendedoras. Sempre que chega algo, elas fazem questão de me ligar e se precisar de ajustar alguma peça fica por responsabilidade delas de medir, levar e pegar, isso é comodidade que é bom demais”, contou.

Exclusividade
“As peças são exclusivas, é um estilo que você pode usar durante o dia com uma bela rasteirinha ou com lindo salto à noite. Também tem as peças mais sociais que são lindas e com um preço muito bom. Eu adoooro quando me peguntam: Da onde é essa roupa? ou elogiam, mas não perguntam, porém ficam loucas para saber da onde é (risos).


Não é segredo para Renata, nem pra ninguém, que a Marcí tem uma proposta diferente do básico. “É um básico chic, elegante e casual, isso é o que me faz ser fiel à Marcí”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário