Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minha História com Marci: Gabriela Boschetti Tononi

Sempre ouvimos frases que dizem que os olhos estão ligados às emoções, ao coração. E foi assim que Gabriela Boschetti Tononi, farmacêutica industrial em Colatina, se apaixonou pelas peças Marcí. “Sempre vi minhas amigas e conhecidas com roupas da marca e achei que tinham haver comigo e quando decidi conhecer a loja Marcí foi amor à primeira vista”, disse.

O conforto, a beleza e a modelagem são alguns dos diferenciais que Gabriela vê na marca: “A Marcí antecipa tendências, as estampas são sempre lindas, sem falar na modelagem e no conforto das peças que vestem super bem”.

“Tenho Marcí para trabalhar, passear, festejar. Estou sempre bem vestida com roupas que são a minha cara”.

A história que mais marcou Gabriela com a Marcí foi no período de sua gravidez. “Quando estava grávida, me sentia mal, pois queria estar sempre bem vestida. Resultado: Marcí fez várias peças sob medida especialmente para mim e fiquei muito feliz!”

“Impossível não se apaixonar”, essa é a definição que Gabriela Boschetti Tononi têm sobre as peças Marcí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário