Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Niu Bereta: Minha história com a Marcí

No “Minha história com a Marcí” dessa semana fomos bater esse papo com a empresária Niu Bereta e ao vê-la, claro, ela estava de Marcí.

Natural de Colatina, Niu, ficou oito anos na capital, dois deles já casada com o empresário Ryan Bereta. Nas suas vindas para Colatina nos fins de semana, conheceu a Marcí. “Uma amiga me disse que eu tinha de conhecer a Marcí, que as roupas eram a minha cara, o meu estilo. Quando fui conhecer: me apaixonei”, disse.



“A Marcí tem estilo que é clássico, mas ao mesmo tempo é contemporâneo, sofisticado é boneca.
A cada coleção ela consegue me surpreender ainda mais”

E por gostar tanto do estilo, Niu passou a presentear todas as amigas com a Marcí. “Eu sempre gostei de valorizar as coisas de Colatina. Minhas amigas me viam com roupas da Marcí e elas amavam, então sempre que tinha oportunidade as presenteava com peças da Marcí”.

E você, o que acha do estilo Marcí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário