Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Minha história com a Marcí: Bianca Faria

São os detalhes da marca que chamam a atenção da jovem Bianca Faria para se apaixonar pelas peças Marcí. “Adoro comprar na Marcí, pois tudo é bem cuidado, a equipe é cativante, as peças são lindas e me sinto à vontade”, disse.

E essa paixão foi à primeira vista. Desde a primeira vez que Bianca foi visitar a loja se identificou com a marca. “De cara me identifiquei com o estilo das roupas. Entrar na loja Marcí e não sair com pelo menos uma peça é quase impossível”, conta Bianca.


Bianca usou um vestido Marcí no dia do seu noivado.

Para Bianca o grande diferencial da Marcí está na modelagem das peças e na alegria que as roupas trazem. E essa alegria vem repleta de bons momentos que Bianca viveu vestindo Marcí:

“Em alguns recentes momentos especiais na minha vida estava de Marcí, então, a marca me traz não só conforto e bem-estar, como também sensações e boas lembranças".

E o que a Marcí marcou na sua vida?

2 comentários:

  1. Gostei muito do blog, a relação da marca com a cliente faz muita diferença, e é bem descrita neste post.

    Quando quiser visite nosso blog.

    Abraços,
    Loja Elegant
    http://lojaelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, nós visitamos e também gostamos. Parabéns pela iniciativa.

    Abraços

    Marcí

    ResponderExcluir