Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tatiani Lemos: Minha história com a Marcí


O“Minha história com a Marcí” desta semana é com a simpática Tatiani Lemos. Tatiani, que é dermato funcional, conheceu as roupas Marcí, por acaso, através de clientes que freqüentavam a sua clínica. “Comecei a visualizar essa identidade diferenciada da roupa Marcí. Eu demorei um pouco pra ir até a loja, mas quando fui eu fiz um arraso no dia, comprei tudo”, sorriu.

“As roupas da Marcí são autênticas. As escolhas das estampas são bem diferenciadas. Ela cria um conceito em cima da peça”. Para Tatiani, a estilista Marcí Vago consegue passar para suas clientes que uma peça Marcí não é simplesmente uma roupa. Tem toda uma criação, um propósito por trás das roupas. “São peças que vestem bem e te deixam mais alinhada”, definiu. Por isso, até durante o seu horário de trabalho Tatiani dá preferência aos vestidos Marcí que são “mais confortáveis e elegantes”.

Tati Lemos ainda recomenda os looks Marcí para um passeio durante o dia ou numa festa. “Eu USO em todos os momentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário