Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A escolha dos Blogueiros

por Polyanna Polycarpo

Na semana passada rolou um super coquetel na Marcí da Praia do Canto em parceria com a designer de jóias Waléria Felisberto, para apresentação das Coleção de Alto Verão da loja e o Coquetel do Luxo.




Em meio a muitas delícias light feitas pela chef Carmen Benezath e cupcakes os blogueiros convidados aproveitaram para eleger as melhores peças da loja e cada um montou um look para o Blog, usando as jóias WF também. Vamos a cada proposta?

Como os looks ficaram bem diferenciados, é possível observar o estilo de cada blogueiro e é muito legal reparar como cada um imprimiu sua marca nas peças selecionadas. Espero que gostem do resultado!

A Laís Hofmann se inspirou em uma pin up moderna e elegeu a camisa xadrez com detalhes em renda e a pantalona branca. Para combinar, pérolas.




Já a Danielle Ewald é mais clássica e para ela esse vestido e o casaqueto são os melhores na Marcí. Para enfeitar o look, esse mix de colares lindo.



Para a Lari Dias, a tendência listras + floral veio para ficar e mistura dessas duas estampas é sua cara.



Lorraine Stoodley aposta nas cores para a próxima estação, principalmente o rosa. Um charme esse macaquinho também, né?



A blogueira Lorena Vago também escolheu o azul para a sua produção e aproveitou as cores dos colares para misturar ainda as cores verde e laranja, que vêm super forte nesse Verão.


A seriedade da calça escolhida pela RobertaPatez foi quebrada com essa linda bata com estampa de Trancoso, o look perfeito para um passeio.

O Vagner Rezende fez uma proposta mais formal com as peças Marcí, porém, não menos charmosa. Ponto para a transparência da blusa, para o detalhe em pedras do brinco e o mix de anéis.


E para Camila Coelho, seus favoritos são essa blusa verde de seda e essa saia nude, ótimos para aquele coquetel ou reunião de amigas.


E aí, qual combina mais com o seu estilo? Já deu para perceber que na Marcí você sempre encontra uma peça maravilhosa, né?

3 comentários:

  1. Adorei todos!!! Mas o que mais me chamou atenção e acho que usaria muito foi o look da Blogueira Laris Dias. Parabéns! Marcí você sempre arrasando gata! Sucesso sempre! Bjos. Sabrina Cani - Editora

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, as blogueiras mandaram super bem!! :-)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marcí e Waleria pelo evento.É muito bom ver nossa gente fazendo sucesso também em outras cidades.

    ResponderExcluir