Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Thaís Neffa: Minha história com a Marcí

atualizado às 14h50 do dia 19/09

Moradora da Praia da Costa em Vila Velha, a estudante Thaís Neffa, de 24 anos, é uma das primeiras clientes da estilista Marcí Vago. “Eu conheci a Marcí através de amigos e familiares dela, sendo que, logo após esse encontro me tornei admiradora da pessoa e da marca”.

Thaís usa roupas Marcí desde as primeiras coleções (a marca completa 6 anos em fevereiro de 2012) e para ela o que se destaca é o carinho que a estilista aplica em cada peça, além dos pequenos detalhes e, é claro, a exclusividade.

As roupas são todas fabricadas sob medida. As estilistas e costureiras trabalham nos mínimos detalhes para que o produto final possa satisfazer todas as clientes.

É por isso que um look Marcí desperta um olhar de tentação das mulheres. “Recentemente estava usando um longo e toda uma produção Marcí, minhas amigas gostaram bastante. Quem olha sempre vê um diferencial, seja no corte ou na estampa”, disse Thaís.



A história de Thaís com a Marcí será a primeira de uma série de outras histórias que contaremos aqui no blog. Você pode ser a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário